Multidão lota Ponto de Cem Réis no show de Nando Reis

Por - em 48

A quarta noite da Festa das Neves trouxe ao palco montado no Ponto de Cem Réis, grandes atrações artísticas, entre elas, a cantora paraibana Diana Miranda, que abriu a noite com sucessos da música popular brasileira. Em seguida, subiu ao palco o guitarrista Carlito e a banda Matéria Orgânica, com uma mistura de ritmos que foi do jazz ao pop rock. A última atração da noite foi a mais esperada: o cantor e compositor Nando Reis.

A programação desta segunda-feira (2) teve também cultura popular. Em um tablado montado também no Ponto de Cem Réis, houve apresentações dos repentistas João Paulo e Biu Salvino, Penha Cirandeira e o Cavalo Marinho de Bayeux.

Por volta da meia noite subiu ao palco um dos maiores nomes da música brasileira. Acompanhado da banda ‘Os Infernais’, Nando Reis apresentou show do seu mais recente álbum, intitulado ‘Drês, cantando novos e antigos sucessos. Sem se incomodar com a chuva, uma multidão lotou o Ponto de Cem Réis, local onde acontece parte das comemorações pelos 425 anos da cidade.

O evento, que homenageia a padroeira da cidade de João Pessoa, Nossa Senhora das Neves, vai até a próxima quinta-feira, 5 de agosto, com apresentação de grandes atrações locais, como Forró Zoar, Gracinha Teles, Nayá, Unidade Móvel, Léo Almeida e Omelete, e nacionais, a exemplo de Os Nonatos, Paralamas do Sucesso e Odair José.