Muriçocas valoriza Prata da casa nos 25 anos de pura alegria

Por - em 42

Muriçocas valoriza Prata da casa
nos 25 anos de pura alegria

‘Muriçocas do Miramar-25 anos valorizando a Prata da casa’, é com esse slogan que este ano o maior bloco de arrasto das prévias carnavalescas de João Pessoa desfila nesta quarta(02), sob o comando dos talentos da Paraíba. Na linha de frente animando os foliões estarão Mestre Fuba, Diana Miranda, Renata Arruda, Mayara Gonçalves e ainda a participação de Gracinha Telles, Liz Albuquerque, Nathalie de Lima, Jairo Madruga, Regina Brown, Walter Luiz e outros.

Para agradar todas as tribos e aquecer as muriçocas na concentração a partir das 20h, o bloco contempla outros ritmos com os shows da regueira Marianne Gupsy e a música eletrônica do DJ Gui Raiz, e mais seis orquestras de frevo que estarão tocando nos nove palcos montados ao longo da Via Folia, uma delas é Metalúrgica Filipéia comandada pelo Maestro Chiquito que anima o palco da Praça das Muriçocas, na Rua Tito Silva.

A saída dos trios elétricos está marcada para as 22h desta. As camisetas já estão à venda na Praça das Muriçocas, no Miramar, ao preço de R$20,00. O bloco conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João pessoa. O Muriçocas do Miramar tem total apoio da Prefeitura de João Pessoa por intermédio da Funjope.

Reggae e Groove – Marianne Gypsy, conhecida como a primeira cantora e compositora branca da música reggae, apresenta um repertório com composições próprias, e músicas do lendário Bob Marley. Juntamente com a banda Raízes da Jamaica, Marianne vai se cantar no palco em frente ao pão de açúcar. Já o DJ Raiz vai tocar no palco em frente ao hotel Village, ambos na Epitácio Pessoa.

Em clima de muita positividade, união e alegria, toda a comissão organizadora do bloco e moradores do Miramar vibram em um só pensamento, numa só energia: “temos certeza de que o desfile das Muriçocas vai ser regado a grande animação e cheio de paz e harmonia, como é a marca do bloco ao longo do 25 anos” .