Nailton Ramalho, da Receita Municipal, assume interinamente pasta de Finanças

Por - em 68

O secretário da Receita Municipal, Nailton Ramalho, passa a responder também, a partir desta segunda-feira (20), pela Secretaria de Finanças (Sefin) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), após a morte súbita do titular da pasta, Gervásio Bonavides Mariz Maia, vítima de um ataque cardíaco ocorrido na tarde do sábado (18).

“A partir de hoje passo a assumir interinamente as duas pastas, até que o prefeito nomeie uma outra pessoa para o cargo de secretário de Finanças. Para mim é uma responsabilidade muito grande, não só pela importância que a pasta tem, mas por assumir uma vaga nessas circunstâncias. Vou trabalhar no sentido de dar seguimento às ações de Gervásio, garantindo o equilíbrio das contas do município”, garantiu Nailton Ramalho.

Gervásio Maia ocupava o cargo de secretário de Finanças desde o início da atual gestão e foi o responsável pelo equilíbrio das finanças da administração em apenas dois meses de governo. Ele era economista formado pela Universidade de Brasília (UnB), possuía três mandatos de deputado estadual e foi presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba. Em virtude do falecimento do ex-secretário, o prefeito Ricardo Coutinho decretou luto oficial por três dias.