Nápolis do Rangel é o primeiro finalista da Copa dos Campeões

Por - em 38

A equipe do Napólis do Rangel é a primeira finalista da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros, torneio que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Para chegar à fase final, o Napólis empatou com Cruz das Armas em 1×1 no tempo normal e venceu nas penalidades por 3×2. O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas.

O primeiro jogo da fase semifinal reuniu um bom número de torcedores no estádio Agostinho Tomaz, no bairro do Roger, e contou com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha. “ Além do bom público, o jogo também agradou pelo nível das equipes e a vibração dos torcedores. Os dois times estão de parabéns pelo futebol que foi apresentado para os torcedores que foram ao campo.

Com lugar garantido na fase final, o time do Napólis do Rangel terá duas semanas de treinamentos para a grande decisão. O seu adversário será conhecido no próximo domingo (28), após o confronto entre Treze e Ki-Massa, que está marcado para as 9h00, no estádio Agostinho Tomaz.

Para o coordenador técnico da Copa dos Clubes Campeões, professor Antônio Fernando (Mineiro), a competição está chegando ao final dentro do nível planejado pela Sejer. “ Estamos encerrando mais um evento dentro do planejamento da secretaria. Os clubes atenderam as expectativas, assim como os torcedores e dirigentes. Agora vamos para mais uma semifinal e depois conhecer o campeão do evento”, disse.