Nathali de Lima é atração do ‘Som da Tarde’ neste sábado

Por - em 117

O projeto Som da Tarde apresenta neste sábado (16), às 17h30, a cantora Nathalie de Lima. A entrada é aberta ao público e o show acontecerá no anfiteatro da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizado no bairro do Altiplano.

Nathalie de Lima começou a carreira solo no ano de 1996, mas desde 1992 já cantava. Fez parte de várias bandas no Estado. Participou de diversos festivais, a exemplo do Festival de Música Varadouro, onde ficou em primeiro lugar, MPB Sesc, Canta Nordeste e do Forrofest.

Lançou o CD Alvissas, com um repertório dançante, mas também com blues e baião. A cantora também participou de CDs de outros artistas, a exemplo da coletânea do Folia de Rua (da qual participam também Elba Ramalho e Chico César e outros), do cantor e compositor Livardo Alves, Parrá e Walter Luís, além de ter feito backing vocal para Benito de Paola, Renata Arruda e outros. Participou ainda do Projeto Seis e Meia e abriu o show de Alcione.

Nos seus shows a cantora Nathalie de Lima está sempre acompanhada por sua banda, composta por Eduardo Jorge (teclados), Will (contrabaixo) e Danilo (bateria). Neste sábado (16), dia da apresentação, ela também estará divulgando seus trabalhos musicais.

Projeto – Coordenado pela Divisão de Programação e Atividades da Estação Cabo Branco, o ‘Som da Tarde’ acontece desde 2008, idealizado com o objetivo de divulgar e apoiar o trabalho musical de instrumentistas e compositores paraibanos, além de movimentar mais um espaço aberto ao público. “O Som da Tarde agora integra o Circuito Cultural das Praças em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope)”, ressaltou o produtor cultural da Estação Cabo Branco e músico Rivaldo Dias.

Vários nomes da música paraibana e até grupos internacionais se apresentaram no palco do anfiteatro da Estação Cabo Branco, no Projeto ‘Som da Tarde’, como: Beto Brito, Chico Correa e Eletronic Band, Mira Maia, Fuba, Grupo Tenente Lucena, Circulo de Tambores, Banda Marcial Castro Alves, Zabumba Mundi, grupo Trem das Onze, Baticumlata, Amigos do Choro, Glaúcia Lima, Trio de Forró, Grupo de Percussão Latocando, Banda Tocaia, Banda Conceito Básico, Coral Santa Isabel, Rastaman, Adeildo Vieira, Grupo Acorde, Banda 5 de Agosto, Renata Arruda, Quadrilha Sanfona Branca e outros.

SERVIÇO:
Projeto ‘Som da Tarde’
Nathali de Lima
Data: sábado (16)
Hora: 17h30
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes – Altiplano Cabo Branco.