Nathália Bellar e About The Blues são atrações do Salão da Música desta quarta durante a Feira de Economia Criativa

Por Adriana Crisanto - em 153

Nathália Bellar com o Trio Dibuiá e About The Blues se apresentam nesta quarta-feira (21), a partir das 18h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público de todas as idades. Os shows fazem parte do Salão da Música, um dos eventos integrados à Feira Internacional de Economia Criativa que termina neste domingo (25).

A primeira a subir ao palco do anfiteatro da Estação Cabo Branco é a cantora Nathalia Bellar com o trio Dibuiá. Neste show ela apresenta um repertório nordestino com influência do jazz, com interpretações das músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros.

Logo após Nathália Bellar quem se apresenta no anfiteatro é a banda paraibana About The Blues, que lançou em março deste ano o EP ‘Why?’. O trabalho autoral foi lançado também em festivais. São cinco faixas que compõem o tracklist. Além de “Why?” conta ainda com “A Letter to my Friend” e as duas parcerias “Mississippi Blues” e “Feel the Groove”. About the Blues é composta por Rafael Chaves (Voz e guitarra), Bennett Oliveira (bateria), Danilo Di Oliveira (Baixo) e Jonathas Lacerda (Teclado).

Workshop – A partir das 15h, o Sidmar Vieira de São Paulo ministra workshop de trompete, no auditório da Estação Cabo Branco. Para participar é necessário fazer a inscrição na secretaria do evento.

Roda de Timbal – A partir das 16h, o percussionista Antônio China estará realizando uma roda de timbal (instrumento percussivo) no anfiteatro da Estação Cabo Branco. A atividade faz parte também da Feira Internacional e está inserida na programação do Salão da Música.

 

SERVIÇO:

FEIRA INTERNACIONAL DE ECONOMIA CRIATIVA

SALÃO DA MÚSICA

Atrações: Nathália Bellar, About the Blues, Antônio China

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano

Entrada gratuita

Fones: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoacriativa.com.br