Neguinho da Beija-Flor abre shows de julho do Seis e Meia

Por - em 41

A programação do Projeto Seis e Meia do mês de julho começa na próxima quarta-feira, dia 08, com o melhor do samba de raiz. A atração principal será o sambista carioca Neguinho da Beija-Flor, puxador oficial da escola de samba que está em seu nome artístico há muitos anos.

Dono de um carisma sem igual e de uma potente voz, Neguinho vai cantar os principais sambas enredo da Beija-Flor de Nilópolis e de outras agremiações, além do melhor samba carioca. A abertura será feita pela banda paraibana Samba de Botequim, que vem fazendo muito sucesso em vários espaços ao executar um rico repertório com clássicos do samba e do pagode de raiz.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Mag Shopping, Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do Mag Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso daquele centro comercial. Informações 9134-7610.