Nesta quinta expediente da PMJP inicia a partir das 12h

Por - em 57

A Secretaria de Administração (Sead) informa que não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na manhã da próxima quinta-feira (3), em virtude do desfile do Muriçocas de Miramar, realizado na noite anterior. Apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito serão mantidos. O expediente volta ao normal a partir do meio dia da quinta até a sexta-feira, durante todo o dia.

A medida é para garantir que todos os servidores possam também festejar um dos maiores blocos de arrastão do mundo, e que já faz parte do calendário e da tradição das prévias carnavalescas da cidade de João Pessoa.

Ponto facultativo – A Sead esclarece que durante as festividades do Carnaval, será ponto facultativo nas segunda (7), terça (8) o dia todo e quarta-feira (9) de cinzas pela manhã. Apenas ao meio dia da quarta-feira de cinzas os serviços se normalizam. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito serão mantidos. O atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), através do telefone 192 estão garantidos durante os dias de recesso.

Além disso, a coleta de lixo nas ruas da Capital estará sendo feito por uma escala dos agentes de limpeza. Os fiscais de trânsito e agentes de transportes da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa, também vão cobrir esquema especial de trabalho, para acompanhar e disciplinar o trânsito.