Novo superintendente do Instituto de Previdência Municipal é empossado

Por - em 183

A cerimônia de posse do novo superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) aconteceu nesta sexta-feira (2), na sede do órgão, no Centro de João Pessoa. O servidor do instituto, Cristiano Henrique Souto responderá pela superintendência do órgão. O Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, compareceu à cerimônia e desejou sorte ao novo superintendente.

“Desejo vida longa, sucesso e muito trabalho neste novo desafio. A superintendência do IPM pode contar conosco para continuar desenvolvendo o brilhante trabalho que tem realizado. Acredito em Cristiano pelo seu preparo e qualificação”, afirmou.

Após tomar posse diante de uma platéia de ex-superintendentes, secretários e auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Cristiano Henrique Souto destacou o desejo de dar continuidade aos projetos já existentes no órgão. “Este é o momento de conhecer melhor a realidade da casa e prosseguir com o que já está em curso. Vou continuar com o projeto de valorização dos funcionários, investindo em treinamento e intensificar nossa agenda de trabalho junto ao Ministério da Previdência”, destacou.

Perfil – Servidor do IPM desde 2005, Cristiano Henrique Souto assumiu a chefia da assessoria jurídica em 2006, cargo que permaneceu até a posse como superintendente. Bacharel em Ciências Jurídicas, na Paraíba, o servidor tem especialização em Direito Tributário e, atualmente, está cursando o doutorado em Ciências Jurídicas.