Novos moradores do Anayde Beiriz vistoriam imóveis esta semana

Por - em 27

Futuros moradores do Residencial Anayde Beiriz têm desta terça (6) até quinta-feira (8) para conhecerem de perto sua morada. Após sorteio da ordem dos apartamentos realizados último dia 27, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, eles vão conhecer e fazer a vistoria do seu imóvel. Se aprovarem, vão aguardar ligação da Secretaria de Habitação convidando para a assinatura do contrato, que acontece dias 13,14 e 15, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

O Residencial Anayde Beiriz, localizado no Bairro das Indústrias, é o segundo empreendimento pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” e deverá ser entregue próximo dia 23. São 584 apartamentos que custaram aos cofres públicos R$ 19.661.109,39.

As unidades possuem 41,44m2 de área privativa, sendo composta de uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água e energia serão individualizadas por unidade.

O empreendimento conta também com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação publica.