Obras do estádio da Graça são vistoriadas por Ricardo Coutinho

Por - em 42

O prefeito Ricardo Coutinho inspecionou na manhã desta quarta-feira (3) as obras de reforma e ampliação do estádio Leonardo Vinagre da Silveira, conhecido como estádio da Graça, que será inaugurado no dia 28 de março. “As obras estão em ritmo alucinante, com os trabalhos sendo realizados durante o dia e a noite para a entrega de uma das obras mais emblemáticas da cidade, que é o novo estádio Leonardo da Silveira”, disse Ricardo durante a inspeção.

O prefeito foi enfático ao declarar que os moradores do bairro de Cruz das Armas e toda a população de João Pessoa vão receber um estádio moderno, onde não faltará estrutura e conforto para os torcedores de toda a cidade e de outros estados. “É um novo estádio, com novas arquibancadas, com cobertura, acessibilidade, espaço para cadeirantes e novas cabines para a imprensa, além de outros itens”, ressaltou.

Cerca de 100 profissionais estão trabalhando nas obras de reforma e ampliação do estádio, onde também estão sendo construídos novos banheiros e vestiários, pensados especialmente para receber clubes profissionais, amadores e também os árbitros, além de dois bares e uma tribuna de honra, que antes não existia.

O novo projeto do antigo campo da Graça inclui também nova iluminação e gramado com dimensões oficiais, além de estrutura para receber um público maior. O estádio que será entregue à população no final deste mês terá capacidade para receber até 5 mil espectadores. A antiga área, de 1.419 metro quadrados, foi ampliada para 2.118 metros quadrados e o custo total da obra é de R$ 3,5 milhões.