OD realiza Audiência Regional no Treze de Maio nesta segunda

Por - em 12

A Coordenadoria do Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa realiza nesta segunda-feira (21) a terceira Audiência Regional, etapa em que a população avalia as ações do governo e indica as prioridades de investimentos para seu bairro. A atividade acontece às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Treze de Maio, localizado na 10ª região do OD.

O prefeito Luciano Agra e secretários municipais participam da audiência, que terá espaço aberto para que os moradores da 10ª região possam dialogar diretamente com os gestores para tirar dúvidas, expor suas reivindicações e propor prioridades e soluções para a região.

O conselheiro da região, Angel Almeida da Silva, disse que os moradores estão mobilizados para participar da audiência, tanto para agradecer as intervenções que a prefeitura vem executando na área, como também reivindicar outras melhorias. Para ele, a obra na comunidade Riachinho vem resolver um problema antigo e foi uma das prioridades apontadas pelos moradores durante as reuniões do Orçamento Democrático.

As Audiências Regionais compõem a 1ª etapa do ciclo do Orçamento Democrático de 2011 e prosseguem até o dia 14 de abril. Nesta terça (22) e quinta-feira (24) serão realizadas reuniões na Escola Estadual Horácio de Almeida, no Alto do Mateus (9ª região), e na Escola Municipal Raimundo Nonato, no Conjunto Gervásio Maia (12ª região), respectivamente.