Oficina de Embelezamento chega ao Jardim Veneza nesta terça

Por - em 61

Os moradores do Jardim Veneza e comunidades vizinhas contarão com um serviço a mais no Centro de Referência de Cidadania (CRC) do bairro, nesta terça-feira (11). É que durante toda a manhã, das 8h30 às 12h, profissionais do Instituto Embeleze irão realizar uma Oficina de Embelezamento, com cortes de cabelo masculino e feminino gratuitos para a população. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por sua Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com o Instituto Embeleze.

A diretora de Organização Comunitária e Participação Popular da Sedes, Cassandra Figueiredo, explica que a secretaria foi procurada pelo Instituto Embeleze, que já conhece o trabalho realizado nos Centros de Cidadania, propondo essa parceria que atende 11 comunidades nas diferentes áreas da cidade. “Esse é um trabalho de promoção social, que vem prestar um serviço de qualidade à população das comunidades referenciadas pelos CRC’s, contribuindo, assim, com a melhoria da autoestima dos mesmos”.

As Oficinas de Embelezamento iniciaram no dia 7 de julho no CRC dos Bancários e passarão por todos os CRC’s e pelo Centro Intergeracional Sinhá Bandeira, sempre no horário das 8h30 às 12h.

Veja a programação:

11.08 – CRC do Jardim Veneza (Rua Antônio Alves de Morais, s/n – Jardim Veneza)
18.08 – CRC do Bairro dos Ipês (Rua José Rezende,199 – Bairro dos Ipês)
25.08 – CRC do Valentina (Rua Francisco B. Sobrinho, S/N – Valentina)
01.09 – CRC do Roger (Rua Conceição Cabral, S/N – Roger)
08.09 – Centro Intergeracional Sinhá Bandeira (Rua Capitão João Freire, 218, Expedicionários)
15.09 – CRC de Mangabeira (Rua Janduy Dantas, S/N – Mangabeira)