Oito clubes disputam vagas para semifinal da Copa de Campeões

Por - em 37

Emoção não vai faltar. Termina neste domingo (30) a quarta fase da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, que definirá os quatro clubes que disputarão a fase semifinal. Nesta etapa, os jogos acontecem no esquema ‘ida e volta’ e passam para a semifinal os quatro clubes que apresentarem o melhor desempenho nas duas partidas. A competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Fernando (Mineiro) e Antônio Carlos de Medeiros (Baza) confirmaram para este domingo, a realização dos quatro jogos decisivos: Santa Cruz x Corinthians (Cristo Redentor), Bairro dos Novais x Benfica (Bairro dos Novais), Cantareiras x Boa Vista (Bancários) e Grotão x João Paulo II (Funcionários II). Todos os jogos começam a partir das 8h45.

O secretário de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Marconi Paiva, está empolgado com a realização do evento e vai acompanhar os principais jogos da rodada deste domingo. “Na realidade, nós temos mais é que comemorar, pois dos cinqüenta clubes que começaram apenas oito estão na briga por quatro vagas na fase semifinal. Com certeza vamos ter muitas emoções neste domingo no futebol amador de João Pessoa”, enfatizou.

Com a definição dos quatro clubes, a comissão organizadora vai se reunir com os representantes na próxima terça-feira, na Sejer, a partir das 9h, para fazer o sorteio dos jogos da fase semifinal e definir toda a programação da nova etapa da competição. Da semifinal sairão dois os finalistas da Copa dos Clubes Campeões de Bairros.