Oito equipes disputam a quarta fase da Copa de Campeões de Bairros

Por - em 51

A abertura da quarta fase da Copa dos Clubes Campeões de Bairro, uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), está confirmada para o próximo domingo (23), com a participação de oito clubes. Os jogos são os seguintes: Corinthians x Santa Cruz (Padre Zé), Benfica x Bairro dos Novais (Bancários), Boa Vista x Cantareira (Mandacaru) e João Paulo II x Grotão (Funcionários II).

Os coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro), se reuniram ontem de manhã com o secretário Marconi Paiva, para divulgar a programação, que vai começar a definir os quatro clubes classificados para a fase semifinal da competição que está fortalecendo o futebol amador de João Pessoa.

Depois da reunião com os coordenadores, o secretário Marconi Paiva só manifestou satisfação com os resultados da Copa dos Clubes Campeões. “Os coordenadores dessa competição acreditaram e colocaram em prática um projeto que está fortalecendo futebol amador de João Pessoa. Queremos agradecer ao Sindicato dos Árbitros, aos representantes e aos dirigentes das equipes inscritas. O evento é um sucesso e será assim até o seu final”, comentou.

Resultados da terceira fase:

Bancários 2X3 Corinthians
Boa Vista 1X2 Cantareira
Santa Cruz 1X0 União
Bairro do Novais 2X0 Mixto
Piragibe 4X3 Benfica
Real Madri 5X6 João Paulo
Grotão 2X0 River Plate