Oito equipes disputam Torneio da Mulher nesse sábado em JP

Por - em 46

Ainda dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) realiza neste sábado (19), a partir das 14h, o Torneio da Mulher, na modalidade de futsal, no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.

O Torneio da Mulher contará com a participação de oito equipes: Sport de Recife, Treze-CG, CCCLB, Real Madri, Juventude Brasileira, Estudantes, Moroni e Servicar. A coordenação geral é do professor João Geraldo, que está apostando na presença de um bom público no ginásio Hermes Taurino. “O futsal feminino também tem um público significativo e por isso mesmo o ginásio deve receber um bom número de torcedores neste sábado”, disse.

A solenidade de entrega da premiação está programada para o período da noite e contará com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha. “O futsal feminino sempre está em evidência e por isso mesmo decidimos homenagear as mulheres com a realização desse torneio em Mangabeira”, disse.

TABELA DA PRIMEIRA FASE

1º jogo – Sport-PE x CCCLB
2º jogo – Real Madri x Juventude Brasileira
3º jogo – Estudantes x Moroni
4º jogo – Treze x Servicar