Olimpíadas do Servidor têm jogos de futsal, futebol e vôlei nesta 3ª

Por - em 46

A edição 2011 das Olimpíadas dos Servidores Municipais entra na sua reta final nesta terça-feira (25) prometendo novas emoções nas modalidades de futsal, futebol e voleibol masculino e feminino. A realização é da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), que tem como meta fortalecer a integração entre os funcionários da PMJP através do esporte.

A rodada do futsal desta terça-feira será realizada no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, com dois jogos. Na preliminar, com início previsto para 18h30, jogam Sejer x Emlur. O jogo principal será entre Seinfra e Sedec. Segundo o coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro), os vencedores ficarão próximos da decisão do título.

O futebol de campo será disputado nesta terça-feira no campo do José Américo, com a realização de quatro jogos, com o primeiro começando as 16h30: Setransp x STTrans, Sedec x Sesau, Semam x Sejer e Emlur x Santa Isabel. Os vencedores estarão classificados para o cruzamento olímpico.

O voleibol também será uma das atrações da rodada desta terça-feira (25) nas Olimpíadas dos Servidores Municipais. As disputas começam no masculino, a partir das 16h30, com Samu x Emlur. Na sequencia serão realizados dois jogos no feminino: Sead x Emlur e Sedec x Seman. Todas as partidas serão no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

A entrega da premiação aos vencedores das Olimpíadas dos Servidores Municipais vai acontecer na próxima sexta-feira (28), a partir das 11h, na Granja do Sesc Gravatá, no Valentina Figueiredo. “Vamos realizar uma grande festa para valorizar os funcionários públicos que estarão comemorando o seu dia. Os destaques do torneio serão premiados pela comissão organizadora dentro de um clima de muita confraternização”, disse o secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha.