Olimpíadas Escolares têm futsal, handebol e basquete nesta quarta

Por - em 26

Motivação é o que não falta na reta final da edição 2011 das Olimpíadas Escolares de João Pessoa, categoria 12-14 anos. O evento, que é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), serve de preparação para a etapa nacional que acontecerá no mês de setembro, em João Pessoa.

A competição prossegue nesta quarta-feira (17), a partir das 8h30, ocupando os ginásios do CPM (Mangabeira), Cnec (Geisel) e Centro Administrativo Municipal (Água Fria).

No futsal masculino, no Cnec jogam Motiva x QI (8h30), H. Almeida x A.Anjos (9h10) e Máster x Cnec Sol (9h50). No futsal feminino serão realizadas duas partidas no ginásio do CPM:  A. Cristina x H. Almeida (8h) e CPM x Sesqui (9h40).

O handebol programa uma rodada dupla para o ginásio do CPM:  N. Neves x Motiva (14h) e J. Santa Cruz x N. Neves (15h).  Fechando a rodada desta quarta-feira, destaque para o basquete com a realização de três jogos no Centro Administrativo Municipal (CAM): QI x COM (14h), Motiva x Geo (15h) e QI x Motiva (16h).

Satisfeito com o nível das Olimpíadas Escolares de João Pessoa, o secretário de Esportes, João Corujinha, destacou a importância da política implantada pela PMJP para fortalecer a geração futura. “A Prefeitura de João Pessoa está no caminho certo com esse incentivo ao esporte, dando oportunidade para que os jovens possam praticar qualquer modalidade.  As ações estão atendendo todas as expectativas e não será diferente na realização das Olimpíadas Escolares de João Pessoa”, disse.