Operação vai interditar vias durante ‘Corrida dos Carteiros’, no domingo

Por - em 129

Um efetivo de 60 agentes de trânsito e cinco fiscais de transporte será utilizado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), em uma ação da Superintendência de Transportes e Trânsito, para interditar o tráfego de veículos em ruas do Centro da Capital no próximo domingo (7), em virtude da realização da ‘Corrida dos Carteiros’.

O Busto de Tamandaré será interditado das 7h às 12h para que os organizadores preparem o local para a chegada dos competidores. A STTrans recomenda que os condutores com destino ao bairro de Tambaú devem seguir pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes para ter acesso a Avenida João Maurício a partir da Rua José Augusto Trindade. Quem vier da Avenida Epitácio Pessoa com destino a Avenida Cabo Branco deve optar pela Rua Juiz Amaro Bezerra (Localiza), seguindo pela Rua Índio Arabutan para ter acesso a Avenida Cabo Branco.

Percurso – A largada da prova ocorrerá na Praça Pedro Américo, Centro, às 8h30, seguindo pela avenida General Osório, praça Venâncio Neiva, rua Rodrigues de Aquino , praça João Pessoa, Praça 1817 (parte de cima), avenida Visconde de Pelotas, ruas Odon Bezerra e Santo Elias, Parque Solon de Lucena, avenidas Getúlio Vargas, Duarte da Silveira e Beira Rio, depois pela rua Monsenhor Odilon Coutinho, avenidas Marcionila da Conceição e Epitácio Pessoa, com chegada no Busto de Tamandaré prevista para as 11h30.

Informações para os usuários do transporte coletivo podem ser obtidas na Central de Reclamação e Informações (Cerin), pelo telefone 0800 281 1518.