Orçamento Democrático encerra atividades de 2009 neste sábado

Por - em 79

A última etapa do ciclo do Orçamento Democrático de 2009 será realizada neste sábado (5), às 8h30, no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e contará com a participação do prefeito Ricardo Coutinho e de secretários municipais.
Delegados, conselheiros e gestão municipal vão avaliar todas as etapas do ciclo orçamentário e planejar as próximas atividades para o ano de 2010. “Estamos concluindo mais um ciclo do Orçamento Democrático, muitas reivindicações, trabalhos e ações se realizaram. Precisamos agora analisar nossa caminhada e potencialidades, a fim de construir um OD cada vez mais inclusivo e dinâmico com a participação de todos”, afirmou a coordenadora, Ana Paula Almeida.

A atividade será  realizada em dois momentos. Pela manhã, a partir das 8h30, os delegados e conselheiros regionais farão o seu credenciamento e formarão grupos de trabalho, onde avaliarão as suas atuações, as conquistas do OD, intersetorialidade e a infraestrutura do ciclo. A tarde, os representantes populares apresentarão ao Governo Municipal o resultado das discussões da cada oficina, e o planejamento do ciclo de 2010.