Orçamento Democrático vai debater sobre o transporte público e trânsito

Por - em 21

A Coordenadoria do Orçamento Democrático (OD), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), realiza nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, na Escola Municipal Anaide Beyriz, no Bairro das Indústrias, mais uma audiência setorial da 4° etapa do Ciclo 2010. Delegados, conselheiros e moradores das 14 regiões orçamentárias do Orçamento Democrático (OD) terão a oportunidade de debater e discutir com um representante da STTrans (Superintendência de Transportes e Trânsito), questões como o transporte público e trânsito na Capital.

As audiências setoriais foram iniciadas no último dia 17 de novembro. Já participaram das audiências as secretarias municipais de Habitação (Semhab), Desenvolvimento Social (Sedes), de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) e da Saúde (SMS).

Nesta etapa do Ciclo 2010, as secretarias eleitas como prioridades apresentam o Projeto consolidado da Lei Orçamentária Anual para o ano seguinte aos delegados, conselheiros e a população em geral.
Durante as audiências é feita a apresentação do Plano de Ações, investimentos e serviços para o exercício seguinte, bem como a divulgação da Comissão de Delegados e Conselheiros responsáveis pelo Acompanhamento da Lei Orçamentária Anual (LOA) na Câmara de Vereadores.

As audiências setoriais seguem até dia 29 de novembro, encerrando com a reunião na Escola Moema Tinoco em Funcionários II.

24/11/10
6º Região – STTRANS
E.M.E.F. Anaide Beyriz – Cidade Verde/Bairro das Indústrias, 19h
26/11/10
3º Região – SEDEC
E.M.E.F. Luiz Vaz de Camões – Mangabeira, 19h
29/11/10
5º Região – SEINFRA/SEPLAN
E.M.E.F. Moema Tinoco – Funcionários II, 19h