Ouvidoria da Saúde realiza evento para planejamento de 2011

Por - em 53

Com o objetivo de avaliar o trabalho desenvolvido pelas Ouvidorias Descentralizadas, a Ouvidoria da Saúde realiza nesta terça-feira (14) um encontro para discutir as ações em 2010 e fazer o planejamento para 2011. O encontro acontece no auditório do Hospital Santa Isabel, das 8h às 17h e por esse motivo a Ouvidoria não vai atender a população neste dia.

Estarão reunidos os profissionais que atuam nas ouvidorias dos hospitais municipais, Centros de Atenção Integral à Saúde (Cais), Vigilância Sanitária e Distritos Sanitários, num total de 13 postos. O processo de descentralização da Ouvidoria da Saúde do Município começou em 2009 com a capacitação dos profissionais que foram habilitados para atender reclamações, sugestões, elogios e denúncias.

Por causa do encontro de avaliação do sistema, não haverá atendimento na Ouvidoria da Saúde, mas os serviços de registro de demanda pela internet estarão funcionando normalmente através do endereço  ouvidoriasaude@joaopessoa.pb.gov.br. O expediente retorna na quarta-feira (15) com seu horário normal de funcionamento, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e através do telefone 3214-7968.