Ouvidoria Municipal realiza encontro de avaliação nesta sexta

Por - em 7

Não haverá expediente na Ouvidoria Municipal nesta sexta-feira (11) devido à realização do Encontro de Avaliação Anual do Sistema, que acontece das 8h às 18h, no Salão de Convenção I da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte. O evento, que tem como objetivo aperfeiçoar as atividades oferecidas à população, contará com a participação do vice-prefeito Luciano Agra.

“Será uma oportunidade de toda a equipe do sistema levar o conjunto de ações e serviços executados no decorrer deste ano para análise, considerando seus limites, potencialidades e encaminhamentos”, explicou a ouvidora Tânia Brito.

Por causa do encontro de avaliação do sistema, não haverá atendimento nas Ouvidorias Setoriais da Educação e da Saúde e na Ouvidoria Geral. Porém, os serviços de registro de demanda pela internet estarão funcionando normalmente. Quem desejar registrar sua reclamação, denúncia, elogio ou sugestão no Sistema de Ouvidoria Municipal através deste mecanismo, pode encaminhar e-mail para os endereços: ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br; ouvidoriasaude@joaopessoa.pb.gov.br e ouvidoriaeducacao@joaopessoa.pb.gov.br.