Ouvidoria Municipal terá atendimento das 8h às 11h

Por - em 52

A Ouvidoria Municipal, da Prefeitura de João Pessoa, informa que o atendimento ao público nesta quarta-feira (04) será das 8h às 11h. O motivo é que o órgão estará realizando no período da tarde, na sala de reuniões do Paço Municipal, localizado no Centro, a avaliação e o planejamento semestral de suas atividades. O expediente volta ao normal nesta sexta-feira (06), das 8h às 17h30.

O evento será coordenado pela ouvidora geral, Tânia Brito, e contará com a participação de representantes das Ouvidorias Setoriais das Secretarias de Saúde (SMS) e da Educação (Sedec).

O Sistema de Ouvidoria Municipal é um importante meio de participação da população no controle da qualidade dos serviços públicos, através do envio de reclamações ou denúncias sobre fatos, decisões e/ou atitudes administrativas que comprometam o correto desempenho da gestão pública, além de sugestões e elogios às boas decisões tomadas pelo Governo Municipal. A Ouvidoria é vinculada à Secretaria de Transparência Pública (Setransp), e está localizada no primeiro andar do Paço Municipal.