Ouvidoria realiza planejamento de ações para 2009, nesta sexta-feira

Por - em 17

O Sistema de Ouvidoria Municipal da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza nesta sexta-feira (30), a partir das 8h, no Centro de Formação de Professores (Cefope, antigo Cecapro), na Avenida Beira Rio, o planejamento das ações do órgão para o ano de 2009.

Devido à realização da atividade, não haverá expediente na Ouvidoria Municipal, nesta sexta. O evento será aberto pela ouvidora-geral Tânia Brito e pelo secretário da Transparência Pública, Antônio Barbosa, sendo direcionada para as Ouvidorias Setoriais (Saúde e Educação) e os correspondentes do órgão das demais secretariais do município.

“Este planejamento é fruto da avaliação realizada por toda a equipe em dezembro de 2008 que aponta ações e melhorias estruturais para o Sistema de Ouvidoria e que começarão a ser executadas a partir de fevereiro”, afirmou a ouvidora-geral.

Dentre essas ações estão a Ouvidoria Itinerante, a execução do convênio para estruturação da Ouvidoria SUS e a realização de um encontro estadual de ‘Políticas de Transparência Pública e Controle Social’, direcionado às prefeituras do interior da Paraíba.