Pabllo Moreno mistura blues e baião em apresentação durante pôr do sol no Hotel Globo

Por Rômulo Teodorico - em 238

O cantor e compositor pernambucano Pabllo Moreno se apresenta no Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, nesta sexta-feira (22). Na programação do projeto AnimaCentro, o artista vai trazer uma apresentação que mistura o blues com baião, a partir das 16h. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. O AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

No show, o cantor vai trazer músicas do seu primeiro trabalho, intitulado ‘Blues e Baião’, em um formato mais intimista, composto por voz e violão.  Pabllo entoará canções de sua autoria, boa parte delas canções premiadas em vários festivais pelo Brasil. Além disso, estarão presentes no repertório músicas inéditas do próximo trabalho, juntamente com clássicos da música popular brasileira, a exemplo de Belchior, Dominguinhos e Milton Nascimento.

O cantor e compositor estará acompanhado de seu pai, o também músico João Netto, que é um renomado instrumentista brasileiro, tendo já trabalhado com Paulo Diniz, Nando Cordel, Belchior e Dominguinhos.

Sobre o cantor – Pabllo Moreno começou a se inscrever em festivais de música popular Brasileira no ano de 2009 e vem percorrendo o Circuito Brasileiro de Festivais da Canção. Suas influências da música brasileira são Luiz Gonzaga, Chico Buarque e João Gilberto.

Serviço –

Show do cantor Pabllo Moreno

Local: Hotel Globo, Centro Histórico da Capital

Data: sexta-feira (22)

Horário: A partir das 16h

Evento gratuito