Pagamento de bolsa do Juventude Cidadã termina nesta sexta-feira

Por - em 39

Aproximadamente 250 alunos do “Projovem Trabalhador – Juventude Cidad㔠de João Pessoa, todos vinculados à Funetec (Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba), receberam nesta quinta-feira (26) a primeira parcela da bolsa-auxílio do programa. O pagamento está sendo realizado até esta sexta-feira (27), na agência do Banco do Brasil do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Os próximos a receber são os alunos com nomes iniciados pelas letras de J a Z. O atendimento aos estudantes está sendo realizado das 11h às 15h, no atendimento rápido do banco.  Os jovens devem comparecer com identidade e CPF originais e o número de identificação bancária (NIB). O Centro Administrativo Municipal fica na rua Diógenes Chianca, 1777, no bairro Água Fria, em frente à Empasa.

No total, a Funetec é responsável por 540 alunos do Juventude Cidadã, distribuídos entre os cursos de Administração, Construção e Reparo, Turismo e Gestão Pública. De acordo com a coordenação do programa, a previsão é de que, na próxima semana, eles já recebam o cartão magnético para que os futuros saques da bolsa-auxílio possam ser feitos em qualquer caixa eletrônico do Banco do Brasil.