Paixão de Cristo da PMJP começa nesta sexta-feira no Espaço Cultural

Por - em 93

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), apresenta a partir desta sexta-feira (6) até o domingo (8), o espetáculo “Flor da Paixão”. A peça será encenada na Praça do Povo no Espaço Cultural José Lins do Rego, em duas sessões diárias, às 19h e 21h, com entrada gratuita.

Para acertar os últimos detalhes do espetáculo, será realizado nesta quinta-feira (5), às 22h, no local do evento, o ensaio geral, que vai reunir o elenco formado por 55 pessoas, entre atores (35), bailarinos (10) e crianças (10).

Este ano, a Paixão de Cristo dialoga com a cultura popular de João Pessoa e suas festas típicas (Folia de Rua, Festival de Quadrilhas, procissões religiosas e Festa das Neves) e retrata a vida de Jesus Cristo, interpretado pelo ator Ângelo Guimarães, através da visão de Judas Iscariotes, que será vivido por Dema Camazzo; e Maria Madalena, pela atriz Ingrid Trigueiro.

A direção geral do espetáculo é de Antônio Deol; direção musical e composição de Marcílio Onofre e assistência de direção musical do maestro Eli-Eri Moura.