Palhaço Pipoca anima tarde de domingo na Praça da Independência

Por Gabriela Neves - em 184

O palhaço Pipoca irá invadir a Praça da Independência neste domingo (10) com seu espetáculo Brincadeiras de Clown, a partir das 16h. A apresentação é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Num espetáculo cheio de números circenses, o palhaço Pipoca traz dentro da sua mala de viagem brincadeiras e alegria para toda a criançada, despertando, assim, a imaginação de todos.

Se apresentando como palhaço desde 2014, o artista Jonathan Silva, que interpreta o palhaço Pipoca, explica que o público pode esperar um espetáculo que faz um resgate a cultura do circo. “Como artista pessoense, esses espaços públicos são muito importantes para o incentivo a cultura da cidade”.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas locais e os espaços históricos revitalizados pela atual gestão. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez polos.

Serviço:

AnimaCentro Praça da Independência – Brincadeiras de Clown

Dia: domingo,10.11

Hora: 16h

Local: Praça da Independência

Entrada gratuita