Equipe do Palmares é campeã da Taça Cidade João Pessoa

Por Pessoa Júnior - em 315

O Palmares Pitimbu Fênix foi o campeão da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer, após vencer o SEP Pilar pelo placar de 5×4. O evento foi realizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O jogo foi realizado na arena da FPBS na praia do Cabo Branco. Os gols do Palmares foram marcados por Hebert (3), Jefferson e João Neto. Para o SEP Pilar descontaram Danilo (2) e Charles (2).

O Palmares Pitimbu Fênix foi campeão com o técnico Ricardo Nascimento utilizando os seguintes atletas: Diogo, Vitor, Thalison, Edmar, Jefferson, Clayyton, João Neto, Hebert e Geniraldo. O SEP Pilar alinhou com Danilo, Yuri, Charles, Adriano, Hector, Andair, Everton, Nen, Antônio e André. Técnico: Chico Pilar.

O artilheiro foi Jeferson do Palmares Pitimbu Fênix e Charles/Sep Pilar, ambos com 10 gols. O melhor goleiro foi Geniraldo do Palmares Pitimbu Fênix e o melhor jogador foi Jefferson/Palmares Pitimbu Fênix.

A arbitragem da partida ficou a cargo de Vandir Junior e Israel Isidro. A  mesa ficou com Anna Raysa. Todos são árbitros do quadro nacional e da FPBS. O presidente da FPBS, Ailton Cavalcanti, ficou satisfeito com a manhã esportiva. “Foi uma programação de bom nível e só temos que agradecer a todos os participantes, aos nossos parceiros e ao público que prestigiou essa fase final”, disse.

Preliminares – Antes da decisão, aconteceram duas preliminares. No desafio masculino sub-15 de beach soccer o Projeto Gol de Vida venceu a Moroni pelo placar de 6 a 2, No feminino a vitória foi da  Servicar por 4 a 2 sobre a forte equipe do Pé na Bola.