Palmares/Pitimbu Fênix e SEP Pilar estão na final da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer

Por Pessoa Júnior - em 221

Palmares/Pitimbu Fênix e SEP Pilar são os finalistas da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer, que é realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Na primeira partida realizada manhã deste domingo (3), na arena da FPBS na praia do Cabo Branco, o SEP Pilar venceu o Gama Sub 17 por 4 a 3, em uma disputa equilibrada e que agradou ao bom público que prestigiou a fase semifinal da Taça Cidade João Pessoa.

O SEP Pilar, comandado pelo técnico Chico Pilar, jogou com Carlos, Adriano, Everton, Hecton, Joalisson, Marcos, Charles, Nem, Elton e Yuri Já o Gama Sub 17 contou com Alisson, Ednaldo, Thierry, Vinicius, Vitor, Luciano, Clayton, Edilson, Daniel e Vitor Hugo. Na arbitragem trabalharam Daniel Magalhães e Flávio dos Anjos.

No outro confronto, em jogo dramático e decidido na cobrança de pênaltis, vitória do Palmares/Pitimbu Fênix por 3 a 2 em cima do Porto de Jacaraú. No tempo normal e com muitas emoções, os dois times empataram em 5 a 5.

O Porto de Jacaraú jogou com Wilson, Mateus, Jerônimo, Almir, Feliz, Leandro, Brito, Francisco, Ribeiro e Lucas. Já o Pitimbu alinhou com Jeferson, Diogo, Helberth, João, Cleyton, Luan, Geniraldo e Bricio. A arbitragem foi de Vandir Júnior e Israel Isidro.

“A fase semifinal atendeu as expectativas de toda nossa diretoria e comissão organizadora. Os times jogaram bem e agradaram ao bom público que compareceu a arena. Agora vamos trabalhar para a fase final que está programada para o próximo domingo e que promete ser uma das melhores dos últimos tempos. Queremos mais uma vez agradecer a todos os parceiros que estão apoiando o nosso evento”, disse Ailton Cavalcanti, presidente da FPBS.