Paraibano com carreira internacional faz ensaio para a revista ‘Da Moda’

Por - em 192

Aos 23 anos, o modelo paraibano George Irineu vive uma carreira de sucesso no exterior. No currículo, trabalhos para as marcas Mitsubishi, Glade, Samsung, Boracay Rum, Lep Out, Pulzar Oil e Gillete – o último, ainda inédito, será veiculado em seis países (menos no Brasil). De férias em João Pessoa, George aceitou o convite da revista eletrônica “Da Moda” para vestir a coleção desenvolvida pelo último grupo do projeto Célula de Criação.

O editorial com as peças da coleção “Memória Pública” será publicado na próxima edição da revista, que estará disponível no site da Estação da Moda (joaopessoa.pb.gov.br/estacaodamoda) até o próximo dia 20.

Modelo dos segmentos fashion e comercial, George conta que participar do editorial foi um retorno às raízes. “Trabalho muito para o mercado asiático e chinês, onde tudo é diferente, a forma de trabalho, as roupas, enfim. Fiquei muito feliz com o convite, é uma forma de mostrar o meu trabalho aqui no Nordeste e de retomar o contato com as minhas raízes”, comentou.

Carreira – Irineu atua no exterior há quatro anos, depois de uma passagem de dois anos por São Paulo. A trajetória internacional inclui China, Índia, Tailândia e Filipinas. Em 2013, o modelo vai estrear na Europa, onde já tem trabalhos esperando por ele.

George afirma que não sabe até quando deve trabalhar como modelo, mas tem objetivos de vida bem definidos. “Quero juntar dinheiro para investir no Brasil no setor imobiliário. Também quero aprender línguas novas. No inglês, estou quase fluente”, conta.

Internacional – A modelo paraibana Patrícia dos Anjos, que posou para a segunda edição a revista “Da Moda”, deu início a sua trajetória internacional recentemente. Está na China desde o início de novembro, onde passa uma temporada profissional.

Publicação – A revista eletrônica “Da Moda” é uma publicação conceitual, aberta a experimentações e sem caráter comercial. A revista está aberta àqueles que desejam exercitar a profissão, colaborando voluntariamente com a publicação.

Para fazer parte da equipe, os interessados devem procurar a Estação da Moda e apresentar uma proposta, que vai desde um editorial de moda até a publicação de artigos, contos e matéria. Os voluntários também podem ser integrados aos editoriais em execução.