Parque da Lagoa recebe Big Band 5 de agosto no projeto ‘Pôr do Sol no Parque’ nesta sexta

Por - em 327
Felipe Silveira
O projeto ‘Pôr do Sol no Parque’ será especial nesta sexta-feira (28). É que a apresentação será do grupo Big Band, composto por integrantes da Banda de Música da Cidade de João Pessoa (5 de agosto). O evento, que ocorre a partir das 17h e é gratuito, será realizado no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena e já é considerado um sucesso de público.
Uma viagem pelo jazz, com uma rápida parada no rock dos Beatles, é o repertório que a Big Band 5 de Agosto irá mostrar nesta sexta. “Desdobramento da Banda 5 de Agosto, a Big Band destaca, nessas apresentações, os irmãos Fernando e Moisés Alves, paraibanos de Campina Grande e dois ícones da musica instrumental brasileira”, ressalta o maestro Rogério Borges, regente do grupo.
O clima de fim de tarde com o pôr do sol no Parque da Lagoa encantará as famílias que estarão no espaço. “Estamos com uma programação variada e que envolve toda a família. Toda sexta-feira, temos o projeto ‘Pôr do sol no Parque’ e este, com certeza, será especial”, afirmou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.
Pôr do Sol no Parque – O projeto ocorre toda sexta-feira, às 17h, no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. O clima de fim de tarde e as atrações culturais são peças fundamentais para o sucesso do evento, que reúne dezenas de pessoas toda semana.
Parque – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque. O local possui 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O espaço tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas a LED.