Parque da Lagoa recebe bloquinho infantil neste domingo

Por Gabriela Neves - em 183

Fevereiro acabou, mas o Carnaval ainda não. Neste domingo (08), a Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, recebe o bloquinho infantil Planetta Folia, a partir das 16h. A programação faz parte do AnimaCentro, iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

O bloco será animado pela banda Planetta Mágico, onde os vocalistas vivem dois personagens autorais (Mártin e Lua). O repertório é composto principalmente por clássicos infantis que marcaram época como Balão Mágico, Trem da Alegria, além de algumas músicas autorais. A banda promete um show alegre, com muitas brincadeiras, concurso de melhor fantasia e diversão para todas as crianças.

Após sua revitalização, o Parque da Lagoa tem se tornado um ponto de encontro para as famílias que procuram diversão gratuita e de qualidade para as crianças. A banda Planetta Mágico, composta pelos cantores Ryan Nery e Alexandra Oliveira, já faz parte da programação do AnimaCentro e é sempre muito esperada pelo público.

AnimaCentro –  É um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

Planetta Folia

Dia: 08.03 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)

Entrada gratuita