Partidas decisivas da Copa dos Campeões começam nesta sexta-feira

Por - em 44

A Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros entra na sua reta final a partir desta sexta-feira (13), quando será realizada a primeira partida decisiva da competição. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A definição dos jogos finais saiu nesta terça-feira (10) depois de uma reunião da comissão organizadora com os representantes dos clubes classificados. De acordo com o professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, a programação começa na próxima sexta-feira à noite.

“O jogo será no estádio da Graça, em Cruz das Armas, entre Nápoles e Alvorada. Os dois times decidem o terceiro e quarto lugares, a partir das 19h15. Contamos com a presença de todos para prestigiar o nosso futebol amador”, convida o coordenador da compeição.

Já no próximo domingo (15) acontece a decisão da competição entre os times Novais e Mocidade. A partida será no Estádio da Graça, a partir das 9h15 e deverá contar com a presença do prefeito Luciano Agra e do secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha.

Depois do jogo decisivo será feita a entrega da premiação aos vencedores da Copa, que fortalece a prática do futebol amador em João Pessoa. “Acredito que estamos chegando ao final da competição com a maioria das metas alcançada. O futebol amador de João Pessoa ganhou uma nova motivação e tenho certeza que a Prefeitura marcou mais um gol de placa realizando esse evento esportivo”, afirmou João Corujinha.