Passeio em Picãozinho é um dos Top 5 da revista da TAM Viagens

Por - em 25

A ida de barco para Picãozinho, na praia de Tambaú, em João Pessoa, está entre os cinco melhores passeios para se fazer no Nordeste, apontados pela revista ‘Viajante’ da TAM Viagens, que tem tiragem de 50 mil exemplares e circulação trimestral. Além de Picãozinho são sugeridos na sessão ‘Top 5’ passeios em Parrachos de Maracajaú, em Natal, no Rio Grande do Norte; Corais de Paripueira, em Maceió, Alagoas; e Galés de Maragogi e Taocas de Maragogi, também em Alagoas.

A revista, que circula de abril a junho, traz na capa sugestões de 146 roteiros perfeitos e o passeio em João Pessoa é um deles. A Capital também é apresentada como opção de estadia durante quatro dias com pacotes que incluem visita a Estação Cabo Branco – Ciências Cultura e Arte.

Além do ‘Top 5’ e opção de estadia, a cidade aparece como sugestão de hospedagem para quem vai passar o São João em Campina Grande, a 135 quilômetros da Capital. Já na sessão ‘Experiências’, quem ganha destaque é a praia de Tambaba, na costa da cidade do Conde, que é apontada como o novo point dos destinos com resorts descolados na Paraíba, após a inauguração do Mussulo.

A revista – ‘Viajante’ é um guia pré-viagem, especialmente desenvolvido para os passageiros de primeira classe e executiva da TAM e para lojas TAM Viagens selecionadas. Para esse passageiro, de alto poder aquisitivo, o hábito de viajar é inerente ao seu estilo de vida, seja por lazer, trabalho, escapadas, férias com a família, etc. A revista tem como objetivo facilitar este planejamento de viagem, trazendo dicas de hotéis, restaurantes, cafés, espetáculos, atrações turísticas e regionais, história, costumes, tradições, belezas naturais e arquitetônicas e informações práticas de viagem.