Paulo Diniz revive grandes sucesso da década de 70, no Projeto Seis e Meia

Por - em 44

Os apreciadores do Projeto Seis e Meia terão na próxima quarta-feira (19), a oportunidade de assistir a duas ótimas apresentações artísticas. A abertura será feita pelo grupo Delicatto, do Rio Grande do Norte, que vem se notabilizando pela inovação e qualidade do trabalho que apresenta. O grupo mistura instrumentos eruditos, expressividade cênica e arranjos e intenções sonoras próprias. A atração principal será o cantor e compositor pernambucano Paulo Diniz, que despontou no cenário musical brasileiro nos anos 70 e ainda hoje mantem o fôlego cantando sucessos como “E Agora José”, “Pingos de Amor” e “Um Chopp pra Distrair”.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções. O evento é patrocinado pela Saelpa e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat, Empreendimento Villas de Areia, além dos bares e restaurantes Cia do Chopp, Vila Cariri, Botequim Vila São Paulo e Dona Branca. As apresentações acontecem às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping em Manaíra.

Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG. O telefone do Disque Seis e Meia é 3621-1666.