Peninha e banda Omelete abrem Seis e Meia, nesta quarta-feira

Por - em 40

O Projeto Seis e Meia começa o mês de junho com artistas de peso, que certamente vão agradar ao seu fiel público. A atração nacional é o cantor e compositor Peninha, autor de grandes sucessos gravados por ele e outros importantes nomes da MPB. A abertura do evento será feita pela banda Omelete, que tem um trabalho irreverente e muito criativo, na linha humorístico-musical.

O Seis e Meia é um sólido projeto cultural promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e com o apoio do MAG Shopping, Ambassador Flat, Vila Cariri, Peixe Elétrico e Cia do Chopp. O evento acontece a partir das 18h30 na Praça de Eventos do MAG, em Manaíra, e os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00. Informações pelo telefone 9134-7610.

Peninha – No show “Sonhos e Sucesso” Peninha mostra que, além de um excelente compositor, está cantando melhor e comunicando com mais segurança e clareza a emoção de sua música, mostrando assim uma evolução interpretativa.

O show transmite uma atmosfera de espontaneidade típica dos acústicos em moda nos últimos anos. Descontando algumas discretas intervenções de teclados, o show apresenta uma formação instrumental predominantemente acústica, com um constante acompanhamento de cordas.

No mais, o repertório escolhido segue a combinação de muitas canções de sucesso com algumas músicas que o próprio Peninha gosta de ouvir. É assim que “Sozinho”, “Sonhos”, “Alma Gêmea” e “Adoro Amar Você” reaparecem com roupagens sonoras que fazem essas conhecidas canções adquirirem um aspecto renovado. Entre as suas músicas preferidas estão “Canário do Reino”, “A Lua e Eu” e “O Ritmo da Chuva”.

Peninha é hoje um criador com pleno domínio de suas habilidades e no exercício de sua técnica, demonstrando grande consciência de linguagem. Ele já definiu uma grife própria como autor de canções sentimentais e populares, empregando procedimentos que constituem o seu estilo particular e lhe conferem uma voz individual, destacando–se em sua área de atuação artística. O show “Sonhos e Sucessos” faz com que a platéia viaje no tempo e relembre momentos inesquecíveis que marcaram a vida de muitos brasileiros.

Banda Omelete – O grupo está completando 16 anos de carreira, sempre levando às pessoas bom humor e alegria. O público do Seis e Meia vai se deliciar com um show original, irreverente e criativo. A música brega estará muito bem representada, ao mesmo tempo em que o público se divertirá com as brincadeiras dos artistas. Atualmente na melhor fase de sua carreira, a banda Omelete se destaca no pequeno universo dos grupos musicais que se dedicam a fazer o público dar risadas. O espetáculo é interativo e a participação do público dá um tempero especial ao evento.

O show da banda Omelete mostra músicos de primeira linha, tocando canções de letra fácil e com forte apelo popular, envolvendo de forma irresistível o público numa participação espontânea e intensa. No repertório estão sucessos de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Carlos Alexandre, Evaldo Braga, Maurício Reis, Genival Santos e muitos outros ícones da música brega. A banda Omelete é composta por Mambo Jambo (bateria), Hercílio Antunes (contrabaixo), Marcos Melodia (guitarra), Rucker Bezerra (violino), Maurílio Carlos (trompete) e Sinfronio Lima (voz).