Plantão não registra chamadas de emergência neste fim de semana

Por - em 47

Apesar das chuvas deste final de semana, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) não registrou ocorrências durante o plantão. A partir das 18h da última sexta-feira (26) até às 10h da manhã desta segunda-feira (29), os números de emergência não receberam chamados.

As equipes permanecem em estado de alerta, dentro do cronograma estipulado pela Coordenação da Defesa Civil, por causa do período chuvoso que ainda não terminou, podendo surgir alguma situação emergencial, sendo necessária a presença dos técnicos em áreas de risco nos bairros e comunidades.

Número – A Defesa Civil Municipal atende aos chamados da população da Capital pelos números 0800-285-9020 e (83) 3218-6146. Em casos de urgência e emergência, a coordenadoria está 24 horas de plantão, atendendo ocorrências através de equipes com médicos, engenheiros, assistentes sociais e apoio do Corpo de Bombeiros.

Previsão – De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (29), João Pessoa e todo o litoral paraibano terão tempo de nebulosidade variável com chuvas esparsas no decorrer do período. A temperatura terá a máxima de 29ºC e a mínima de 20ºC, com ventos de intensidade fraca a moderada.

Já nesta terça-feira (30), a capital da Paraíba tem a previsão de tempo com nebulosidade variável, onde poderão ocorrer chuvas a qualquer hora, a temperatura máxima de 29ºC e a mínima de 20ºC, com ventos de intensidade fraca a moderada.