PMJP abre pré-inscrições para plenárias da ‘1ª Consocial’ na Capital

Por - em 50

Foram abertas esta semana as pré-inscrições para participar das plenárias que irão indicar os delegados para participar da 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial), de João Pessoa. As plenárias serão realizadas no dia 16 de novembro para a sociedade civil e no dia 17 para os conselhos de políticas públicas. No dia 18 de novembro o Governo Municipal deverá indicar os seus delegados.

A comissão explicou que as pré-inscrições têm um caráter organizativo para garantir a participação de todos os segmentos na 1ª Consocial. “Mesmo aqueles que não conseguirem se inscrever poderão participar da plenária e da Conferência”, explicou Washington Feitosa, um dos integrantes da comissão.

As pré-inscrições para a 1ª Consocial serão feitas on-line, através do site da Prefeitura de João Pessoa, no seguinte endereço( http://bit.ly/consocialjp ) Quem não tiver acesso à internet, pode se dirigir às Secretarias da Transparência Pública (Setransp) e da Articulação Política (Segap) para realizar a sua inscrição. A Setransp e a Segap estão localizadas no Paço Municipal, na praça Pedro Américo, Centro.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação geral da Consocial, através do telefone 3218-4883 (Fernando ou Liliane).