PMJP altera expediente das repartições municipais nesta sexta, dia 23

Por Katiana Ramos - em 2540

Em virtude dos festejos juninos, que começam no dia 24, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira (23). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12).

 

No dia 23, não haverá expediente nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta. Além disso, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 22.

 

Os veículos só serão liberados a partir das 7h do dia 26 deste mês. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização do veículo fora do horário determinado.

 

Já o expediente nos setores que prestam serviços essenciais à população, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) serão mantidos.