PMJP amplia programação do reveillon com banda Vixe Mainha

Por - em 18

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) ampliou a programação do Reveillon. Vixe Mainha, com a cantora Gilmelândia, é mais uma atração que vai animar a noite de 31 de dezembro e madrugada de primeiro de janeiro no Busto de Tamandaré. Quem sobe também ao palco na mesma noite é o cantor Jorge Vercillo, a Orquestra Sanhauá e os DJs Guirraiz e Chico Correia.

A ex-cantora da Banda Beijo, conhecida como Gil, entrou no comando do Vixe Mainha no ano passado. Com 20 anos de carreira, a artista já passou por vários blocos e emprestou a voz a muitos sucessos tocados nas rádios de todo o país.

Logo no começo da noite do dia 31, os DJs paraibanos Guirraiz e Chico Correia vão apresentar remixes de música nordestina, com ênfase na paraibana. Em seguida, Jorge Vercillo, um dos artistas mais tocados nas rádios brasileiras nos últimos cinco anos, entra com uma combinação de música para dançar e romantismo. Depois da meia-noite, a festa continua com a banda Vixe Mainha e a cantora Gilmelândia. Por último, quem sobe ao palco é a Orquestra Sanhauá, já prenunciando o carnaval ao som de frevos.