PMJP anuncia convênios para casa própria e telefonia móvel

Por - em 44

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quarta-feira (21), durante a abertura da Semana do Servidor, dois convênios para área de financiamento da casa própria e planos para telefonia móvel. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) e contou com a presença do vice-prefeito da capital, Luciano Agra; do secretário de administração, Gilberto Carneiro, e de diversas autoridades e representações sindicais.

“A Prefeitura entende a importância do servidor e tem desenvolvido constantemente ações para promover a valorização profissional e salarial dos nossos servidores. Implantamos o plano de cargos e carreiras para os profissionais da saúde e já estamos estudando meios para revitalizar o plano dos servidores da educação”, ressaltou. A estabilidade financeira, a política de qualificação e formação dos servidores, o pagamento salarial em dia e a realização de concursos também foram lembrados pelo gestor municipal.

Na solenidade, o secretário Gilberto Carneiro anunciou que os convênios de financiamentos junto à Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil para aquisição da casa própria têm uma série de facilidades para o servidor. Segundo ele, os servidores comissionados e efetivos terão uma linha de financiamento diferenciada com desconto em folha. “O prazo de amortização será maior e as taxas de juros menores”, disse.

Gilberto Carneiro explicou ainda que os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão acesso a um plano de telefonia sem custo para os que fizerem parte de um grupo de assinantes, inclusive para telefones fixos em todo o Estado. O secretário agradeceu o empenho dos servidores do município, ressaltando a importância de cada um para que a prefeitura de João Pessoa continue prestando serviços à população.