PMJP apoia evento de serviços para moradores da Ilha do Bispo

Por - em 44

A Prefeitura de João Pessoa apoia a realização de evento promovido pela Rádio CPAD (96,1 FM), que vai oferecer atendimentos e serviços à população do bairro da Ilha do Bispo. O evento vai ocorrer neste sábado (1º) na avenida Redenção, nº 537, e conta também com a parceria do Governo do Estado e da Assembléia de Deus.

A Prefeitura da Capital vai instalar no local três tendas para prestar serviços e dar informações sobre carteira de trabalho (ctps); inscrições do cartão cidadão (Passe Legal) e atendimento e consulta do Bolsa Família.

De acordo com um dos organizadores, serão mais de 50 profissionais das mais diferentes áreas envolvidos. Serão oferecidos alguns serviços como corte de cabelo gratuito, consultas jurídicas, departamento de saúde com serviços de psicólogos, médicos e enfermeiros, testes de glicemia (diabetes) e testes de HIV (Aids). Além disso, vai haver sorteio de brindes para os participantes e a apresentação de uma banda evangélica.

“A parceria com a Prefeitura é uma grande soma para a igreja, pois a administração municipal vai oferecer serviços que nós da igreja não podemos oferecer. Pretendemos com a prestação desses serviços atender toda a comunidade ”, disse Oziel Marques, assessor do evento.