PMJP apóia o lançamento de guia de bares e restaurantes da Paraíba

Por - em 50

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lança nesta terça-feira (4), às 19h, na ‘Sonho Doce Recepções’ (Praça da Independência), o primeiro ‘Guia Abrasel Paraíba-Roteiro de Bares e Restaurantes’, destinados aos visitantes e moradores do Estado que queiram conhecer as opções de restaurantes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. O evento conta com o apoio da Secretaria Executiva de Turismo (Setur) da Prefeitura de João Pessoa. A solenidade de lançamento nesta terça-feira deve contar com a participação dos integrantes do trade turístico, jornalistas e profissionais da área.

O Guia terá a divulgação de 59 restaurantes, sendo 46 de João Pessoa e outros 13 de Campina Grande, com informações sobre horário de funcionamento, localização, pratos oferecidos, forma de pagamento e estacionamento, nos idiomas português e inglês.

Para o presidente da Abrasel-PB, Edilson Alves, o Guia será um forte instrumento no auxílio dos turistas que vierem à Paraíba. “Eles poderão utilizar o Guia para tirar as dúvidas e saber com exatidão que restaurante procurar na hora do passeio. A publicação também constitui uma ferramenta para trabalhar a Paraíba em feiras e eventos fora do Estado”, comenta.

O Guia será distribuído em hotéis, empresas de turismo e Postos de Informações Turísticas (PITs) da Capital. A Secretaria de Turismo de João Pessoa está apoiando a confecção e distribuição nos Postos de Informações da cidade. Nesta primeira tiragem serão disponibilizadas – sem custo algum para o visitante – 12 mil cópias do ‘Guia Abrasel’.