PMJP apoia realização de Cruzada Jovem neste sábado em Cruz das Armas

Por - em 72

Moradores de comunidades localizadas nas imediações do bairro de Cruz das Armas terão a oportunidade de participar de mais uma edição da ‘Cruzada Jovem’ no próximo sábado (26). O evento religioso, que é promovido pela igreja Assembléia de Deus Paraíba, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Comunicação (Secom).

Com o tema ‘Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos, as suas maravilhas’ – Salmo 96:3 – o evento começa às 19h na rua José Tavares, paralelo com a Travessa Santa Tereza, no bairro de Cruz das Armas. A organização pretende reunir cristãos evangélicos e pessoas de outras religiões para uma noite de testemunhos, música gospel e orientações sobre a Bíblia.

Segundo a organização do evento, na última edição da Cruzada, mais de 2.500 pessoas estiveram presentes e muitos delas conseguiram parar de usar drogas, participar de gangues e se prostituir depois que passaram a frequentar as reuniões da igreja, que nesse caso cumpre a função de agente de promoção social.

Participação – O foco do evento é mobilizar moradores das comunidades Ana Nery nos Funcionários I, Baleado, Guaíba, Felix Antônio na rua do Rio, IV de Outubro em Cruz das Armas, Jardim Planalto, Oitizeiro, Marés, Pista de Marés (Beira Molhada), rua da Alegria (Bola na Rede) e Conjunto dos Motoristas.