PMJP apoia realização do 1º Salão Classe A de Turismo

Por - em 46

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes será palco do 1º Salão Classe A do Turismo, promovido pela Classe A Operadora, com sede em João Pessoa (PB) e Natal (RN). O evento, que deve reunir mais de 500 pessoas, acontece de sexta-feira (03) a domingo (05) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

A realização do evento na Estação Cabo Branco é resultado de uma ação intersetorial entre a Secretaria de Educação da Capital e a Setur, que intermediou a cessão dos espaços utilizados durante o Salão. Além da intermediação, a Setur ficou responsável pela recepção das caravanas que virão dos estados vizinhos e pela apresentação inédita da cidade de João Pessoa para os participantes, que receberão kits com material de divulgação dos atrativos da Capital.

Segundo os organizadores do evento, a ideia é realizar um encontro inteiramente dedicado à geração de oportunidades de integração e de realização de negócios entre empresas, instituições governamentais, órgãos de classe e mais de 400 agentes de viagens de 262 agências dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, proporcionando novas parcerias a partir da divulgação de produtos e serviços.

Para o secretário municipal de Turismo, Elzário Pereira Júnior, a realização de um evento desse porte na Capital e totalmente direcionado para o mercado é de extrema importância para o fortalecimento do turismo em João Pessoa, sem contar que será realizado na Estação Cabo Branco, que é apontada como um dos mais belos atrativos turísticos da cidade. “A Setur sempre estará de portas abertas para apoiar iniciativas dessa categoria que promovam o turismo na Capital e atraiam investidores e divulgação”, comenta Elzário.