PMJP apóia Torneio de Futsal que reuniu equipes do Nordeste

Por - em 47

A sexta edição Copa Ourocap de Futsal Nordeste foi encerrada neste domingo (3) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. O evento que tem apoio da ecretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa reuniu durante quatro dias de competição 70 clubes da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Alexandre Urquiza, compareceu aos principais jogos da Copa Ourocap Nordeste de Futsal, para apoiar a nova geração do esporte. “ Sempre que possível estamos apoiando grandes eventos. Essa competição foi de bom nível, pois trouxe para João Pessoa equipes de destaque no futsal nordestino. O evento valorizou ainda mais o nosso segmento esportivo”, disse Urquiza.

Os vencedores da Copa Ourocap Nordeste de Futsal foram: Iesp (feminino aberto), Fatec-PB (feminino sub-17), Santa Cruz-PE(sub-20), Ansef(sub-17), Santa Cruz-PE (sub-15), Santa Cruz-PE (sub-9), CT Barão (sub-11), Sumnov-CE (sub-13) e Anglo Líder(sub-7).

Para o diretor-técnico da competição, professor Antonio Fernando, o evento foi positivo. “ Conseguimos mais uma vez reunir grandes nomes do futsal nordestino, o que valorizou ainda mais a competição que é uma referência em nível de Nordeste”, disse.