PMJP assina convênio com CEF para financiamento de imóveis para servidores

Por - em 86

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) firma um acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF) para concessão de crédito imobiliário. O convênio será assinado nesta terça-feira (12), às 10h30, no gabinete do Prefeito Luciano Agra, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Após o convênio, os servidores municipais poderão adquirir imóveis, através de financiamento, com juros abaixo do oferecido regularmente pela CEF.

As taxas de juros especiais para os servidores municipais serão oficializadas durante a reunião. “Não sabemos quais as condições que a CEF irá apresentar, mas é certo que será uma vantagem para os nossos servidores. As taxas serão competitivas e irão apresentar vantagem para os servidores”, assegurou José Guilherme de Almeida, secretário de Habitação Social da PMJP.

Após a concretização do acordo, os servidores interessados nas taxas reduzidas de juros deverão procurar a CEF para obter mais detalhes. Mais informações serão divulgadas após a reunião da CEF e da PMJP. “Esta redução de juros fará uma diferença grande no valor final dos financiamentos de 25 ou 30 anos”, destacou o secretário da Semhab.

Estarão presentes na reunião o secretário da Semhab, José Guilherme de Almeida; Rosa Gondim, Secretária de Administração e um representante da CEF.