Prefeitura começa preparativos para evento do dia 12 de outubro

Por - em 54

O “Dia de Brincar”, festa realizada há sete anos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em homenagem ao Dia da Criança, será realizada nos anéis interno e externo da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, no dia 12 de outubro, das 12h às 18h. No ano passado, a festa reuniu mais de 50 mil pessoas, entre crianças e adultos, conforme avaliação da Polícia Militar, corporação que participou da segurança do local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), os preparativos para o Dia de Brincar foram deflagrados esta semana, após reuniões entre o secretário Antônio Jácome com a diretorias da Sedes e representantes das secretarias municipais parceiras na ação municipal.

Jácome pediu o empenho de todos para garantir o resultado positivo dos anos anteriores. Na ocasião, foi formada a Comissão Organizadora, que tem à frente a técnica Marjorie Gorgonho, da Sedes, e um representante de cada uma das secretarias da PMJP.

Parcerias – Segundo Marjorie Gorgonho, a grande meta, a partir de agora, será o fechamento de parcerias com a iniciativa privada – o que é muito importante para o sucesso da festa. “O Instituto Alpargatas, por exemplo, é um dos antigos parceiros que confirmaram a continuidade da união. Seguiremos buscando a confirmação de outras empresas e de novas parcerias”, disse.